Feliz ano novo

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das coisas boas que temos a agradecer.


Cada nova etapa deve ser comemorada, pensar que temos uma boa oportunidade de eliminar tudo que já não nos traz felicidade, deixar de lado os pensamentos e as pessoas negativas! 
Cada vez mais ter por perto os que realmente gostamos, as pessoas importantes na nossa vida 
Rodear-nos das pessoas positivas e de bem com a vida, são elas que nos acrescentam algo

E principalmente continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Aqui no blog é isso que eu tento sempre, no inicio de cada ano tomo sempre como propósito estar mais activa, trazer coisas novas, fazer algo diferente e se começo bem, o tempo (relógio😀)acaba sempre por me atraiçoar.

Este ano não é diferente dos outros, espero estar activa e publicar todos os dias 👀😅

Começo no dia 1 a agradecer a todas as minhas amigas e seguidoras por aqui e a desejar a todas um boa ano 2019, tudo de bom para todas.

Cininha💖💖


Comentários

  1. Esta publicacação fez-me refletir no facto de eu não acreditar no típico ditado "ano novo, vida nova". O ano novo não traz uma vida completamente diferente, mas sim uma oportunidade para melhorarmos.
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares