Bolo fácil de chocolate

Como diz a minha mãe o que é fácil não tem graça.

Pois foi o que me aconteceu, um dia destes na azafama do dia a dia esqueci que o meu menino tinha que levar um bolo para a escola para a despedida de uma estagiária, só quando ele veio do treino e me perguntou pelo bolo é que me lembrei....

Já depois de jantar como estava cansada, fui ao sitio do costume e pesquisei bolo fácil B**** (daquele robot maravilha), mas que a mim ainda não me convenceu a fazer bolos na totalidade, todos que fiz lá ficaram meio sem graça, gosto de lá fazer por partes, mas tudo de enfiada não...

A receitinha tal qual encontrei reza assim


4 ovos
1 chávena de açúcar
2 chávenas de farinha
125gr de chocolate em pó
1/2 chávena de óleo
1 chávena de leite morno

E mais fácil não existe, meter tudo no copo da máquina, programar 30seg vel.4

Eu polvilhei com formiguinhas de chocolate antes de ir ao forno

Levar a cozer em forno a 180º 50min.

O resultado não provei, nem vi o interior, mas o exterior não cresceu muito e como não deixei os 50 min no forno, que me pareceu muito e o bolo tinha ar de estar cozido, baixou um pouco.

O filhinho disse que os meninos gostaram muito... é o que interessa.




Pelo sim pelo não, para não perderem pitada por aqui, que vêm aí algumas novidades interessantes.
Passem lá nos meus sítios e deixem um like, sigam, comentem.... o que quiserem👇👇
Cininha💖💖
Instagram💖💖

Comentários

  1. Ficou com uma cor bem.bonitinha era mesmo capaz de estar bom:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vale sempre a pena cumprir o prometido a uma criança.
    O bolo ficou com ar fofinho. Acredito que também estava uma delícia, ..., afinal é bolo de chocolate....
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima corre melhor.
    Eu comia já uma fatia!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com óptimo aspecto e se os meninos gostaram é o que interessa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares