Buddha Eden jardins

Quem já visitou este jardim/parque?



 Eu visitei há algum tempo atrás e fui com alguma curiosidade, porque já tinha lido criticas muito negativas acerca do jardim, porque se trata de esculturas a metro, copias encomendadas e bla bla bla... 
 mas eu como gosto de viajar e passear, quis ver com os meus próprios olhos, porque há pessoas que vão só para dizer que foram e principalmente para dizer mal, uma coisa que não entendo....

 Eu adorei

É um espaço enorme, pode-se fazer a visita indo de comboito, ou a pé, nós fizemos a pé, com amigos e crianças e foi muito giro, espreitar por aqui e ali.






A entrada que começou por ser grátis agora é paga por causa de vandalismos como estes, duas peças completamente estragadas por algum vândalo que por lá passou.....















O parque está muito bem cuidado, com várias zonas distintas e para além da maioria serem esculturas vindas do oriente, tem uma parte onde tem esculturas modernas de escultores mais ou menos conhecidos e tem agora uma parte dedicada à cultura africana, que ainda não estava quando eu fui.




É um espaço muito grande e consegue-se visitar tranquilamente numa manhã, não é permitido fazer piquenique no jardim, mas há um restaurante na entrada.










O jardim fica na quinta dos Lóridos perto do Bombarral, saída 12 da A8 o horário de abertura é das 10h até ás 18h, espaço inserido no conceito enoturismo tem uma loja e provas de vinho mas é necessário fazer marcação prévia.



Quem quiser alargar a visita pela zona, fica perto da Praia d`El Rey e da bonita vila de Óbidos e tem uma oferta de hotéis muito boa na zona, o Obidos Lagoon Wellness Retreat - Adults Only  e o Josefa D Obidos - Hotel  são dois exemplos de qualidade, mas há outras ofertas mais baratas e igualmente charmosas.

Comentários

  1. Já ouvi falar muito desse lugar mas confesso que nunca foi ai
    mas que é lindo é
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos,...nunca fui a este jardim,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Estive lá há uns anos, ainda não se pagava para entrar, foi uma bela tarde ai passsada e na mala vieram umas garrafinhas do bom vinho vendido ai.
    Ahh entrei no blog por acaso, andava à procura de uma receita de peixe gato e dei com a sua...
    Pinta

    ResponderEliminar
  4. É aqui pertinho. Conheço bem e gostei de lá ir.
    Vou voltar para ver as novidades.
    Consegues trazer aqui sempre algo de que não estamos à espera...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares