Massa para wook com legumes salteados e salmão

Comprei esta massa da Milaneza, por curiosidade, quando vejo coisas novas gosto sempre de experimentar e como gostamos de massa...

O que me despertou a atenção...a facilidade e o tempo de cozedura


Courgete
Cogumelos frescos
Azeitonas
Salmão
Espirais Milaneza para wook

O modo de preparação tal como diz no pacote:

Comece por aquecer o azeite no wok.
Adicione os ingredientes frescos para saltear, previamente cortados em pequenos pedaços. Eu usei courgete e cogumelos.
Deixe cozinhar até estar no ponto que gostar.

Colocar a massa diretamente no wok e mexer bem.

Em seguida adicionar água a ferver, numa proporção de 2 porções de massa para 1 porção de água.
O contrário do arroz.
Mexer sempre em lume forte. Para uma textura al dente deixe cozinhar por 4 minutos.

Retificar temperos, retirar do lume e sirva de imediato, eu juntei azeitonas descaroçadas e umas lascas de salmão grelhado, jantar dos homens que não são apreciadores, nem de massa all dente e muito menos de legumes all dente.

O jantar deles foi massa normal com salmão que já tenho por aí no blog.


Ficou bom, mas não fantástico, tenho que deixar mais um pouco, fica all dente demais.
Like Cininha

Comentários

  1. Uma excelente e deliciosa sugestão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares