Uma Villa em Itália de Elizabeth Edmondson

Mais uma escritora que ainda não tinha trazido aqui.

Elizabeth Edmondson nasceu no Chile e cresceu em Calcutá e Londres, antes de ir estudar para Oxford. Divide actualmente o seu tempo entre Itália e Inglaterra. Está casada com um historiador de arte e tem dois filhos. A história de A Casa do Lago foi inspirada por uma velha fotografia de uma excêntrica.

Este é o tipo de romance que eu gosto, leve, histórias bonitas que viajam e nos fazem viajar.
Literatura para descontrair e não pensar muito em nada e para ler no aconchego da mantinha no inverno ou na cadeira da praia, adoro :) 

Este foi um dos que gostei Uma vila em Itália 👈👀para saber mais ou comprar é só clicar no link do wook, sempre bons preços e promoções.

Wook.pt - Uma Villa em Itália
Do site wook


SINOPSE 
Quatro pessoas aparentemente sem nada em comum vêem o seu nome mencionado no testamento de uma mulher que não conhecem. Quem foi Beatrice Malaspina e porque exige que compareçam na sua villa em Itália? Enquanto esperam pelas respostas, a magia do lugar começa a exercer os seus efeitos sobre eles: os frescos desbotados, os jardins exuberantes e a magnífica torre medieval não se assemelham a nada que já tenham visto. Aos poucos, quatro pessoas que sempre fizeram os possíveis por esconder os seus problemas descobrem que a mudança - e até mesmo a esperança - é possível. Mas a misteriosa Beatrice tem um segredo que os afectará a todos…
👀👉Wook
Para ver mais livros desta autora é só passar lá👆

Comentários

  1. Só hoje comento pois, tive que ir verificar. O nome da autora não me era estranho pareceu-me ter qualquer livro dela cá por casa.
    Bingo! Já tem uns anitos "A arte de amar". Na altura lembro-me que gostei mas agora vou ler de novo, pois, não lembro do enredo.
    Só recordo que tinha ido ao sul de França havia pouco tempo e foi por aí que decidi comprar o livro.
    Quero ver se agora estou mais ou menos exigente nas minhas leituras.
    Até para isto este cantinho (Clube) é bom.
    Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares