Quinta de Jugais

Quem conhece esta marca?
Conhecem os doces quinta de Jugais?



Eu já conhecia há muito tempo, mas o que eu conhecia são os chás que adoro e a charcutaria, tudo muito bom, mas a marca tem muito mais coisas que eu nem imaginava, quem quiser pode passar na página 👀👉aqui e ficarão a conhecer melhor.

Fui contactada, no sentido de saber se estaria interessada em conhecer e dar a conhecer os doces produzidos por eles.
Para mim é um desafio, porque normalmente não compro doces comerciais e gosto de fazer os meus, caseiros, com menos açúcar, sem corantes e sem conservantes.

Aceitei o desafio e fiquei encantada com a surpresa que me fizeram, uma variedade enorme numa caixa linda, nos pormenores conseguimos ver a qualidade do produto.


Estes que recebi têm açúcar, mas não têm corantes nem conservantes, mas já vi na página que também têm doces sem açúcar, que é uma marca que se preocupa com a qualidade dos ingredientes que usa.
Marca nacional e que usa produtos de uma região onde a qualidade é excelência.


As variedades que recebi foram:
Tomate
Abóbora
Abóbora com noz
Abóbora com amêndoa
Pêra
Morango
Framboesa
Pêssego
Laranja



Estou curiosa em relação a alguns que nunca provei, já faltam dois na caixa.....

Em breve vou dar aqui a minha opinião sobre os que já provei.

Muito obrigada à quinta de Jugais pela confiança.

👉Cininha

Comentários

Mensagens populares