Bolo de laranja Branca de neve

Há quem seja descrente nos passatempos na internet, eu como já ganhei vários continuo a participar e no natal passado ganhei um cabaz espectacular da marca Branca de Neve, promovido pela página O pecado mora em casa.

Só por acaso é a farinha que eu uso em casa desde sempre, há produtos que gosto tanto que nem experimento outros, se gosto, compro sempre o mesmo, a farinha branca de neve, já vem de casa da minha mãe e nada me faz mudar..

Este tipo de preparado para bolos é que nunca tinha experimentado, como gosto de fazer bolos, nunca senti necessidade de experimentar.

Talvez por não conhecer, assim que recebi o presente foi a primeira coisa a experimentar, para testar também a forma da Tefal que fazia parte do cabaz, comecei pelo Bolo de Laranja.

Foi uma agradável surpresa,  gostámos muito cá em casa, fofinho e muito saboroso, quem não souber que é um bolo feito com este tipo de preparado não consegue distinguir este dos feitos em modo mais caseiro. Foi também a opinião das colegas, levei umas fatias para o serviço e todas gostaram.


1 caixa de preparado para bolo de Laranja Branca de neve
4 ovos
100 gr de manteiga
100 ml de leite
Todos os ingredientes à temperatura ambiente.

Pré aqueça o forno a 180º, unte uma forma com margarina e polvilhe com farinha, Eu usei pela primeira vez spray desmoldante.

Numa tigela por os ovos, a manteiga, o leite e o conteúdo da saqueta do preparado para bolo.

Bater tudo primeiro na velocidade mais baixa da batedeira e depois de estar tudo uniforme bater durante 5 minutos, transferir para a forma previamente untada.

Levar ao forno pré-aquecido durante mais ou menos 35 min. verifique com o palito, retire do forno e desenforme em breves minutos.

Ficou lindo, mesmo igual ao da foto da caixa 😍😍






As instruções tal como vem na caixa.



A forma que usei foi a que vinha junto com os produtos Branca de Neve da Tefal, adorei, o formato e a facilidade de desenformar.



O meu obrigada pelo presente/prémio à  Branca de Neve e à página que promoveu o passatempo O pecado mora em casa se não conhecem passem lá, tem coisas muito boas, bons cozinhados e boa onda 😍

Passem lá nos meus sítios e deixem um like, sigam, comentem.... o que quiserem👇👇
Cininha💖💖
Instagram💖💖

Comentários

  1. Cá em casa ficámos fãs desse bolo!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostámos, fiquei muito surpreendida pela positiva.
      bjs

      Eliminar
  2. E parece que fica um bolo bem fofinho!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares