Mousse de maracujá

Este ano ofereceram-me montes de maracujás e só eu gosto cá em casa.
Por isso resolvi fazer uma Mousse para gastar alguns.

As receitas que encontrei todas levavam natas, mas eu preferi fazer uma com iogurte natural, semelhante a uma que já tenho por aí com outras frutas.

Inventei e ficou bem boa.
Docinha qb mesmo com os iogurtes.


4 iogurtes naturais
1 lata de leite condensado
1 gelatina de maracujá
Polpa de maracujá a gosto

Primeiro preparar a gelatina com 2/3 da água recomendada e deixar arrefecer fora do frigorífico.

Mexer os iogurtes com o leite condensado e a polpa com uma vara de arames.

Juntar a gelatina depois de bem fria, mas ainda líquida a começar a prender, bater bem e está pronto para ir ao frigorífico.

Deixar solidificar e decorar por cima com mais polpa de maracujá. Nas do filho não meti e ainda assim encontrou as sementes no interior 😛


Passem lá nos meus sítios e deixem um like, sigam, comentem.... o que quiserem👇👇
Cininha💖💖
Instagram💖💖

Comentários

Mensagens populares