Aboboras



Nada como ser e viver na provincia e ter familia e amigos em aldeias com quintas e companhia.

E como estas pessoas simples normalmente são super generosas, tenho a minha varanda assim, já começei também a distribuir, ou não haveria receitas nem congelador que chegasse a tanta abobora!!!!!

Bem agora tenho que começar a pensar no que lhe fazer, sem ser só compota, ou ainda acabamos diabeticos !!!! um bolo e uma tarte também já estão planeados, mas..... também levam açúcar!!!!

Bem já sei que vão chover sugestões :-))

Comentários

  1. Ai...que lindas!! Fiquei cheia de inveja. :)
    Adoro abóbora e descobri este fim-de-semana que são fantásticas assadas no forno. Vai até o meu blog. Postei hoje a receita que fiz com abóbora. Pode ser que gostes.
    Um beijinho.
    Susana.

    ResponderEliminar
  2. Faz chila/gila, parece que tens aí duas abóboras chila :)
    E depois tens as sopas, os assados e os bolos :)

    ResponderEliminar
  3. eu sugero a minha receita de abóbora com carne moída... fiquei viciada ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares