Tortelloni de espinafres e queijo

Nunca tinha comido este tipo de massas recheadas cá em casa e resolvi comprar para experimentar.

Então depois de cozer a massa, achei que tinha um arzinho um bocadinho desolado e resolvi fazer um molhinho para alegrar o prato.

com

250 ml de leite quente
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de farinha
3 colheres de sopa de polpa de tomate com alho e cebola
Meio cubo de knorr
e mais uns pózinhos de perlimpimpim e menos as natas!!!!

Fiz um molho bechamel colorido.
Meti a massa cozida num tabuleiro de ir ao forno e o molho por cima, polvilhado com queijo ralado, foi só a gratinar um bocadinho.
Acompanhado com uma saladinha ficou bom, mas não é para repetir, não sou muito fã destas coisas com recheio que eu não vi fazer, nem sei muito bem o que tem lá dentro!!!


Comentários

  1. Uhm...adoro torteloni. Principalmente os frecsos. Fiz esta semana com vegetais... Receita da Manuela do Delicias e cOmpanhia. Uma maravilha. Este também deve ser mt bom. Ficou com um excelente aspecto.
    Beijinhos.
    Susana.

    ResponderEliminar
  2. Tortelloni de espinafres ainda não testei, só de queijo, mas acredito que seja bem bom! E depois com esse molhinho de leite e tomate ligeiro e cremoso é um mimo! Maravilha!:)

    ResponderEliminar
  3. Costumo faze~los em casa,mas mesmo assim faço sempre molho de tomate,Esses gratinados tambem devem ser saborosos.O aspecto é muito bom!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa massa e acredito que o recheio é mesmo espinafres e queijo, se formos pensar muito em como são feitas as coisas acabamos por não comprar nada. Mas a massa simples fica muito singela, com um gratinadozinho fica divinal :)

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que ficou com muito bom aspecto, assim no forno foi uma óptima ideia! Muito bom aspecto! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares