Exposição de Pintura

Pela primeira vez na vida fiz uma exposição da minha pintura, mas uma exposição em que me apresentei sozinha, porque em colectivas já participei em várias.
A exposição está aberta ao publico na Casa dos Magistrados até ao fim deste mês de Outubro, lá na minha terrinha - Covilhã.

Por minha auto-recreação nunca teria procurado nada nem nenhum sitio para o fazer, mas como fui convidada, não tive coragem de não aceitar e lá fui deixar os meus quadros para serem expostos ao publico.
E por várias questões, de distância, profissionais e principalmente pelo horário da sala de exposições ainda não a fui visitar!!!!lá está sozinha e abandonada pela dona!!!!!
Mas, como quem tem amigos, não dorme debaixo da ponte, a minha prima São lá fez o favor e o sacrificio de ir visitar a minha exposição e levar uma máquina fotografica, para que eu pudesse espreitar, até ter oportunidade de ir vêr in loco.
Assim vou aqui deixar uma pequena amostra da exposição, pelo olhar dela.













Um cantinho para os pestinhas





Nota: Algumas das pinturasexpostas são estudos de côr de quadros de outros pintores, mas isso foi devidamente assinalado na exposição.
P.S. Actualizado já depois da minha visita

Comentários

  1. Alcina, muitos parabéns. O meu irmão mais velho também é pintor e faz algumas exposições. São técnicas e estilos diferentes mas os quadros são muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  2. Alcina que maravilha a primeira exposição é pena é ser longe. Senão eu ia.Adoro arte tenho um cunhado escultor e pintor.Beijinhos e muita sorte.

    ResponderEliminar
  3. adorei e muitos parabéns!!!! que bom teres essa oportunidade. os quadros estao todos lindos!!!

    ResponderEliminar
  4. Embora sendo um leigo na área da pintura, aprecio as obras que vejo e embora não dê para ver ao pormenor, dou-lhe os meus parabéns pelos quadros das imagens que são muito bonitos.

    ResponderEliminar
  5. Alcina, adorei a sua visita ao meu blog. Eu não conhecia o seu mas já o coloquei na minha lista para visitar sempre. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava de saber pintar como você, mas aqui, minha amiga, você não pode ajudar-me porque esse dom - como qualquer outro - já "nasce" com o eleito!
    Também conseguiu quebrar a monotonia dos fundos do Blogger.com e agora a casa até parece outra!!! Parabéns pelo esforço e pela persistência. Nada se consegue na vida sem isso...
    Bjs e continuação do óptimo trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Alcina, penso que foi atingida por mais um Prémio!!!
    Passe pel' O CozinheiroDaTreta e saque-o!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Alcina adorei o teu trabalho...tudo muito bonito... e tb adoro a Covilhã...vou passar sempre umas feriazitas para lá todos os anos...beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares