Até ao meu regresso :-)

Desejo a todas as minhas amigas e amigos que me visitam habitualmente, umas boas férias de mim :-)
Vou dar um descanso a todos durante dezassete dias :-)

Eu antes pelo contrario espero cansar-me bastante em belas caminhadas, pela natureza, pelo meio do betão em bons museus e shopings para contrabalançar com as belas maratonas de comer e beber sem ter que cozinhar nienteeee que já prevejo :-)

Tirar um montão de fotografias para mais tarde recordar ( se conseguir regressar com a minha maquinha e os cartões hehehe)

A balança depois ditará o veredito :-)




Bom mas o que eu espero mesmo é passar uns dias maravilhosos por estes cantinhos
Até ao meu regresso

Comentários

  1. Muito Boa Viagem e diverte-te muitooo mesmo.
    Cá estaremos no teu regresso.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Já vais? Não bebes mais um copo? LOL
    Minha amiga, sabes que por terras quentinhas temos tendência a emagrecer, a fome é pouca e só apetece bebibas frescas e saladinhas...
    Diverte-te lá pelo Paradão! hehehe
    Beijinhos e uma excelente viagem!:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Alcina
    Vim para elogiar os ovos verdes e...agora que eu cheguei, você vai embora!
    Pois então faça muito boa viagem, quanto a mim vou ficar atenta para ver as novidades, no seu regresso.
    Tudo de bom

    Paula

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem Alcina!!! Diverte-te muito :)

    ResponderEliminar
  5. Muiiito boa viagem!
    Umas excelentes férias e a balança que se lixe!

    Bjitos

    ResponderEliminar
  6. Alcina, minha querida!
    Fiquei até emocionada com esse post anunciando a sua partida, agora é pra valer. Que bom estar no nosso querido Brasil! Desejo que tenha só momentos felizes para recordar e vou acompanhar com carinho seu retorno. Estaremos ao mesmo tempo tão perto e tão longe...
    Uma ótima viagem!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem :) Diverte-te muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boas férias e boa viagem!
    O Brasil é uma terra de muitos contrastes, estou certa de que voltarás carregada de coisas para mostrar e contar!
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  9. Uma optima viagem e umas deliciosas férias...

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Venha na paz Alcina, nada de ruim vai ti acontecer.Boa viagem!

    ResponderEliminar
  11. Alcina!!
    Brasil de braços abertos para ti..boa viagem..divirta-se!
    Se precisar de mim por qualquer motivo aqui no Rio de Janeiro...te ajudarei!
    Abç
    Neneli

    ResponderEliminar
  12. Boa viagem, boas férias, diverte-te! E volta depressa!

    ResponderEliminar
  13. Minha querida, espero que você goste tanto do Brasil como eu gostei de Portugal. Desejo que vc faça uma ótima viagem e se divirta muito.


    Boa sorte e beijos

    ResponderEliminar
  14. Olá todas
    Muito obrigado e vim só dizer mais um xau e vou acabar as malas, porque amanhã vai ser um dia muito longo
    Bjinhos :-)

    ResponderEliminar
  15. Uma boa viagem eque disfrute o
    mais que poder, pois o Rio é Lindo,segundo diz a canção.
    E boa reportagem.
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Então boas férias e até ao próximo post, bjs.

    ResponderEliminar
  17. Ai mas que booooooom :D boa viagem e diverte-te muito ;)
    Muitos beijinhos e até breve!!
    ^^fifi^^

    ResponderEliminar
  18. boa viagem e aproveita bem par desansar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que bom, boa viagem e que te estejas a divertir, quando regressares estarei eu nas terras de Gioconda..... (nas minhas terras, eheheheh)

    ResponderEliminar
  20. Bom regresso.
    O Brasil é um lindo país, que merece ser visto e revisto.
    bjs

    ResponderEliminar
  21. Ate breve ..nem penses na gente nem no blogue ...HAVE FUN..diverte-te sempre ..um desejo de uma boa estadia. :) xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares