segunda-feira, 15 de junho de 2009

Angra dos Reis

Desacelere você chegou ao paraiso este é um slogan publicitário da região, com 365 ilhas para descobrir e 2000 praias é o paraiso para quem gosta de mar e quer descansar.

Esta foi a 3 paragem na nossa viagem, um bocado por conveniência de roteiro, porque gostava mais de ter parado em Buzios, mas fica para outra vez.
Em parte por influência do meu amigo C. que me tinha dito que Angra não vale a pena, porque é só usina nuclear, o pestana e as ilhas, resolvemos seguir os conselhos dele e ficamos mesmo pelo hotel, porque o passeio pelas ilhas já tinhamos feito em Paraty.

Por isso, de Angra dos Reis pouco posso indicar para além do Pestana-beach-Bungalows, aliás este meu post não é mais do que um spot publicitário do mesmo, pode ser que alguém da cadeia o veja e me ofereça um fim de semaninha em algum outro hotel da cadeia hehehe


O hotel é muito bom, os bungalows são o máximo no meio de tanta vegetação e viradinhos para o mar, a comida não é boa é excelente, não sei se é de ser uma cadeia portuguesa :-) mas foi uma das melhores comidas que comi durante viagem :-) vai-me ficar na memória o melhor petit gateaux de chocolate que já comi na vida.


O hotel tem um ambiente muito calmo, penso que propicio para lua de mel, muitas velinhas por todo lado á noite, no restaurante, bar e jardins, por todo lado se respira tranquilidade.


Oferece varios serviços, gratuitos, internet, videos, caiaques, jacuzi, sauna.... desportos motorizados e Spa pagando, enfim tudo que se quer para um resort de praia.

Foram dias de puro relax, aproveitando tudo ao máximo :-)




3 comentários:

  1. Alcina, eu cá também preciso de desacelarar, mas nem preciso de ir tão longe, basta-me uma sombrinha e um chaparro! :)
    O hotel e a praia fazem-me lembrar o Havai! Que maravilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Alcina, estive em Angra há muitos anos e nunca mais voltei, embora tivesse vontade. Acho que num hotel que oferece tantas comodidades, nem eu sairia de lá.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Alcina querida, que delícia este lugar... Angra dos Reis é uma cidade muito linda... há anos não vou para lá, mas quero mto voltar.
    Bjo enorme

    Mari

    ResponderEliminar

Não passe sem deixar um miminho :)