Oh!oh!oh! o natal está a chegar

Já cheira a natal.
Em cima da mesa para ir petiscando os frutinhos da época que tanto gostamos.


A arvore de Natal este ano é um misto de quase tudo que já saíu nos anos anteriores, numa misturada alegre de cores e objectos.

No presépio, nada como o religioso e o profano em harmonia, já chegam as discriminações nos outros sectores do dia a dia, um pai Natal grande de guarda e um pequenino para adorar o menino jesus fica sempre bem e se levar umas árvores do play mobil fica ainda melhor.



O grande problema é a carta para o pai natal, que já está escrita, mas ainda não saíu para o correio porque está á espera que o semáforo esteja verde, porque se a bolinha do semáforo continua no vermelho a carta não pode seguir o seu caminho.

Comentários

  1. Tens razão, já cheira mesmo a Natal e o tempo frio e chuvoso também ajuda a pensar nele.

    A mim apetece-me fazer bolos! Bolos natalicios. Ando mortinha por confeccionar um tronco de natal.

    Beijinhos para ti e para o teu menino.

    ResponderEliminar
  2. Hoje também vou fazer a minha Árvore de Natal. Já tenho o pinheirinho, que comprei aos bombeiros (assim ajudamos esta unidade e eles limpam a serra de S. Mamede).
    O cheirinho a pinheiro natural invade a casa...e, também me apetece fazer todos aqueles doces fantásticos do Natal... mas, é melhor aguardar mais uns dias ...
    Bjs e Boas Festas

    ResponderEliminar
  3. Fiz ontem a minha árvore :) É sempre a mesma de todos os anos mas vou acrescentando enfeites novos! A vossa está bem bonita!

    ResponderEliminar
  4. Com certeza, esse Natal terá um encanto maior para vocês. O ajudante está aí para deixar a árvore mais bonita.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. O teu presépio e árvore estão lindíssimos, realmente já "cheira" a Natal. A minha filha em vez de carta ligou ao Pai Natal a pedir o presente :)))
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares