Um fogo eterno

Já há algum tempo que não participo com nada para a academia literária, porque as leituras agora tem diminuído substancialmente.

Este livro achei que vale a pena, porque é uma história muito bem escrita, que cativa, prende-nos a um mistério desde o inicio e não conseguimos deixar as personagens e os seus romances e dramas até ao fim.

Uma frase que penso está muito de acordo é esta que vem na capa.


“Ler Um Fogo Eterno é como estar sentado numa varanda com um gin tónico na mão a contemplar o pôr-do-sol em África.”
The Times"

Um pouco da história para abrir o apetite


"Três mulheres em busca de amor e redenção, na apaixonante sequela de Irmãs de Sangue

Hannah, Sarah e Camilla partilharam uma infância mágica e feliz no Quénia. Anos depois, as três jovens mulheres regressam às terras altas da África Oriental e àquele que é agora um país independente.

Hannah luta para preservar a sua memória na fazenda Langani, alvo de uma série de ataques violentos que ameaçam a sua segurança e casamento. Sarah está a estudar o comportamento dos elefantes numa zona perigosa devido à acção de caçadores furtivos, refugiando-se no trabalho para superar a morte do seu amor de infância. Camilla, um ícone mundial da moda, abandona a sua carreira em Londres e regressa ao Quénia por amor a um carismático caçador e guia de safáris. Mas um segredo paira sobre elas. Com a ajuda de um ambicioso jornalista indiano, elas vão desvendar a verdade por detrás da morte do noivo de Sarah e dos constantes ataques à fazenda e às suas vidas. As paixões e provações por que passam estas inesquecíveis heroínas, unidas uma vez mais pela amizade e pelo amor ao país das suas infâncias, fazem de Um Fogo Eterno um romance épico e magnífico".






Comentários

  1. Já vem a caminho de casa para ser lido. Qunato ao gin tónico dispenso, mas se conseguir visualizar o pôr-do-sol já fico satisfeita...Excelente blog!!

    ResponderEliminar
  2. Não li nada dela.. ultimamente nem tenho lido quase, mas ando virada pra fantasia mesmo :)
    bjinhus kida

    ResponderEliminar
  3. Eu li o livro Irmãs de Sangue e adorei, se este é bom vou comprar.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares