Frango mistério

Frango mistério, porque foi para o forno dentro de um saco e por um tempo determinado, sem se conseguir ver nada do que se passava lá dentro.

O mistério está também nuns pacotes de pó que se compram nos sitios do costume, daquela marca famosa dos caldos de galinha, eu como sou curiosa gosto de provar tudo, quando vi a publicidade comprei.

Não posso dizer que fiquei fã, principalmente porque olhando para o pó fico a pensar que E`s terá e o marido não se cansou de dizer que se tivesse feito á minha maneira ficaria tão bom, o unico fã foi mesmo o pequeno, talvez pelo enredo do mistério e do saco disse que era espectacular.

O sabor é bom, pelo menos este que eu eu escolhi, é uma coisa facilima, rápida e com uma grande vantagem, não suja o forno, porque é só meter o frango no saco, juntar o pó, atar o saco e agitar bem para envolver tudo no pó e vai ao forno por pouco mais de meia hora.
E não é que as coxinhas até ficam douradinhas mesmo dentro do saco...

O acompanhamento foi batatas a murro, porque todos gostamos e o pequeno adora, mais um esparregado de nabiças, feito com as que congelei na época alta.

Comentários

  1. Eu sou fã desses saquinhos, pois facilitam-me imenso a vida e a preguiça
    para cozinhar...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alcina!O teu franguinho está bonito! Eu conheço este tempero, e o meu marido teve a mesma reacção que o teu...Não fiz mais, mas também não achei mal de todo!Para uma emergência, até que serve!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem sequer uso caldo knorr, só mesmo quando é pra fazer frango à paneleiro... portanto, coisas que é só enfiar num saco e espetar no forno não é pra mim :) Mas o pequeno gostou e não se perdeu nada :)

    ResponderEliminar
  4. Nós lá em casa não é que sejamos fãs (que não somos!), mas de vez em quando também já sai do forno, porque é bastante prático, não dá trabalho nenhum e não suja muita loiça!! E de sabor é bastante agradável! Beijocas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares