Gelado de iogurte e morango

Há já tanto tempo que tinha comprado estas forminhas e nem sei porquê ainda não lhe tinha dado uso, este fim de semana lembrei-me delas e só para experimentar fiz um gelado bem simples e nutritivo.

Como o meu papa gelados só gosta de tudo de morango, foi o sabor de morango o eleito.

Assim com

1 iogurte natural açucarado
1 iogurte tipo queijo fresco com fruta no fundo
1 medida do copo de iogurte de leite
2 colheres de chá de açúcar


Se fizeram os primeiros geladinhos, porque os seguintes foram mesmo só com iogurte com pedaços de frutas mais propriamente morango..

Bati tudo numa taça para misturar bem os iogurtes com o leite, enchi as forminhas e lá foram para o frigorifico.

Rápido simples e eficiente e ficaram uns geladinhos bem bonitos e saborosos e desenformaram-se bem, que era uma coisa que eu tinha medo corresse mal, porque os chapéuzinhos tem o pé pequeno.
Ficaram aprovadas as forminhas, o meu menino que adora gelados de morango lambuzou-se todo :-)) agora é só testar novos gelados...

Comentários

  1. Tenho uma forma parecida a tua e tb só usei uma vez... tenho que voltar a usar..

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu já ando há que tempos para comprar umas forminhas desse género para fazer gelados para a minha filhota e ainda não consegui encontrar... :( Posso saber onde compráste as tuas? Os gelados ficaram óptimos! beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Vina as forminhas comprei no continente, estão na zona das louças e plásticos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela informação. Aqui só temos o Modelo e aí ainda não consegui encontrar. Beijinhos e um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares