Rolinhos de Perú.

Mais uma receitinha daquelas que dá sempre jeito saber, porque são super-fáceis, super-rápidas e ainda por cima boas e bonitas, tantas qualidades que é difícil resistir.

Só tem dois requisitos gostar de natas e queijo...

Foi uma colega de serviço que me deu a dica e eu já andava para experimentar há algum tempo, porque é bem o género que eu gosto e não me desiludiu, muito bom...

Com
4 bifes de Perú
4 fatias de fiambre
8 fatias de queijo, usei Gouda
1 pacote de natas de cogumelos
                                e sem tempero nenhum

Esticar os bifes numa tábua e colocar em cada um uma fatia de fiambre, e duas de queijo, só para cobrir tudo, não em altura.


Enrolar e colocar num tabuleiro que possa ir ao forno, espetar um palito, para que o rolinho não se desmanche e cobrir com as natas de cogumelos.

Levar a forno bem quente durante mais ou menos 30 min.
 O queijo como no geral deste tipo de pratos saiu em grande parte para o molho, o que o torna ainda melhor, para além do sabor das natas
O acompanhamento pode ser o que quisermos, puré para quem gostar, arroz ou mesmo umas batatinhas mistério, que saem dentro de pouco tempo :-)

Comentários

  1. Gosto tanto dos bifinhos assim...tenho que experimentar com essas natas.
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sugestão tão boa, adoro assim os bifinhos recheados e esse molho de queijo é bem a meu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Olá Alcina!! Quanta coisa gostosa encontrei ao conhecer seu blog. Parabéns pelas delícias aqui apresentadas e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá gostei muito desta receita :) levo-a comigo para mais tarde fazer.
    obrigada pelo comentario no meu blog. Ja estou a seguir o seu ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ora cá está uma receita fácil e com um excelente resultado visual e de sabor (concerteza)... mesmo ao meu gosto. Tão fácil que nem preciso apontar. Já a decorei!
    Beijinhos e bfds

    PS: Vejo que já tem novamente fotos. Como conseguiu? Se puder fazer um post sobre isso acho que seria util pois deve haver alguém como eu que um dia se há-de deparar com o mesmo problema...

    ResponderEliminar
  6. hummm tão bom.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito desse pratinho, e com espinafres e cogumelos também fica muito bom :D

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  8. Também procuro fazer sempre receitas super-fáceis e super-rápidas!
    Tua receita é muito interessante!
    Te desejo uma linda semana.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  9. Maravilhosa essa receita, já anotei para fazer. Uma ótima dica.
    Tenha um semana maravilhosa.

    ResponderEliminar
  10. Receita simples e maravilhosa..adorei!!!
    Nunca usei dessas natas tenho de experimentar...

    bjos

    ResponderEliminar
  11. Como a carne de peru é mais seca, qualquer ajuda deste género é sempre bem recebida pois a carne fica mais gostosa. Já tenho feito mais ou menos assim mas com bife de vaca bem fininho e cá em casa gostamos bastante de bifinhos enrolados com queijo e fiambre.
    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares