Sonhos de abóbora no robot de cozinha

Estes sonhos de abóbora fiz no meu robot de cozinha, para o meu menino, porque não sei porquê, não é fanático de doces nem bolos à excepção de fritos, adora filhoses, sonhos e rabanadas.... vá-se lá saber porquê.





350 gr de abóbora
100 gr de açúcar
2 ovos
1 laranja
1/4 de um cubo de fermento de padeiro
500 gr de farinha



Triturar a casca da laranja com o açúcar no copo bem seco 15 seg. vel 10

Juntar a abóbora e os restantes ingredientes e programar 2 min. vel amassar

Transferir para uma tigela e deixar repousar um bocadinho.

Depois é só fritar bolinhas de massa em bastante óleo.

Transferir para uma taça e polvilhar com açúcar e canela.

Passem lá nos meus sitios e deixem um like, sigam, comentem.... o que quiserem👇👇
Cininha💖💖
Instagram💖💖

Comentários

  1. Parecem deliciosos, adoro sonhos de abóbora :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, por acaso de abóbora nunca fiz, só de cenoura.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eita que isso deve ser uma delicia. nunca fiz. Vou fazer com certeza e colocar meu maridao pra esperimentar. nao nao....acho que eu como primeiro, ele fica olhando....kkkkkkkk

    Se puder dar uma olhadinha no meu blog....ele acabou de nascer....raaraarrara

    http://virandocomida.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alcina! Adorei o seu blog, sou aqui do Brasil e adoro a gastronomia portuguesa, sou filha de portugues da cidade de Tomar, estive por suas terras em 1999... que saudades !! ainda gostaria de voltar um dia.
    Vou tentar os seus sonhos de abóbora, se der certo de falo.
    bjinhos e prazer em conhecer vc.

    ResponderEliminar
  5. Olá Alcina! adorei o seu blog, sou aqui do Brasil, filha de pai portugues da cidade de Tomar, estive por essas terras em 1999... aí que saudades, comer novamente os pastéis de Belém, perto do Mosteiro dos Geronimos...
    Vou fazer seus sonhos de abóbora, se ficarem bons te falo.
    Bjs
    Prazer em conhecer seu blog.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares