O verão das nossas vidas

Mais uma escritora que acabei de descobrir e que gostei muito, num mês li dois livros dela, comprei no tal sitio do costume e ficaram os dois pelo preço de um, numa promoção de 60%

Quando aparecer mais algum comprarei, porque é daqueles livros que nos prende e uma escrita muito fácil, daqueles mesmo bons para ler nestes tempos de crise, para desanuviar o espírito.

e

Os dois que li, encontrei-os á venda no Wook um site do qual tenho agora publicidade no meu blog, porque depois de o consultar achei que tem preços tão bons como o tal sitio do costume e muito mais cómodo de consultar e comprar, por ex este a minha verdade é o amor que está com um preço muito competitivo com o sitio do costume, será a minha próxima compra, aqui neste site.

Imagem retirada do site wook

Sinopse
Capri: uma ilha lendária, mergulhada em sabedoria e mistérios seculares…
Uma mulher que aprende finalmente a confiar na vida e no amor…
Mãe e filha, separadas durante anos, à procura de uma forma de enfrentarem juntas o futuro…

Há dez anos, Lyra Davis deixou para trás as pessoas que mais amava, incapaz de reconciliar as expectativas da família com as aspirações do seu próprio coração. Agora vive tranquilamente no meio de uma comunidade de expatriados em Capri, aprendendo devagar, com cuidado e pela primeira vez, a viver em pleno, desabrochando graças à amizade de um homem único que reconhece nela a sua alma gémea.
Em Newport, Rhode Island, Pell Davis está preparada para assumir o seu lugar entre a elite local. Porém, tanto ela como a irmã mais nova, Lucy, ainda suspiram pela mãe que as abandonou quando eram crianças, para serem criadas pelo pai que as adorava. Pell acha que conhece os motivos da sua mãe, que julgava poder amá-las melhor se partisse. Mas agora, com o pai morto, Pell decide atravessar o oceano para encontrar a mãe de quem se recorda e as verdades escondidas que Lyra nunca fora capaz de contar…
Sentimental e inesquecível, O Verão das Nossa Vidas revela como um romance improvável dá nova forma ao significado do amor e uma família resiste ao reavivar de memórias para encontrar um novo caminho.
O Verão das Nossas Vidas de Luanne Rice

Críticas de imprensa
«Irresistível… A narração é tão viva que quase se sente o cheiro a maresia.»
Orlando Sentinel

«Ambientado em Capri, este é um romance tocante e inesquecível.»
Publishers Weekly

«Luanne Rice tem conquistado milhões de leitores ao envolvê-los em romances marcados pelos dias quentes e salgados do Verão…»
USA Today

«Este livro ensina-nos o verdadeiro significado do amor e do perdão.»
Booklist

«Um romance profundamente emotivo sobre o amor, a família, a amizade e a importância da reconciliação.»
Hartford Magazine

«Uma história inesquecível que nos diz que, às vezes, para enfrentar o futuro é preciso fazer as pazes com o passado.»
WOW, The Women on the Web

Comentários

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares