Rolinhos de salmão

Ultimamente o blog anda um pouco (muito) ao abandono, mas por muita vontade que tenha não consigo por aqui nada, não tenho tempo e como eu gosto de fazer as coisas bem, á pressa não sou capaz, é preciso muita disposição mental para escrever e organizar as coisas.

O único tempo que tenho para me sentar ao computador é sempre com o meu filhinho ao lado a estudar, tal como agora está aqui ás voltas com as frases activas e passivas...... o que torna as coisas difíceis.

Tenho bastantes fotografias  só que algumas já foram feitas há tanto tempo e algumas não as organizo logo que as passo para o computador e quando preciso já nem sei bem do que se trata, outras vezes sei que tenho fotografias e não sei em que pasta estão, devem andar no meio de algum passeio, festa familiar ou sei lá onde.....

Estes rolinhos já são da passagem de ano, assim anda o atraso das postagens...

Já tenho visto imagens de rolinhos de salmão com muito bom aspecto a circular em blogs e revistas, no fim de ano passado resolvi experimentar.

Nem ficou muito bonito, nem tão grande como parecia nas imagens que tenho visto e nem muito bom....



Fiz com pão de forma sem côdea, como recomendava na receita que vi e não se consegue enrolar muito bem, porque parte, se calcarmos o pão, não fica tão bonito.
Cá em casa também não somos muito fãs de pão de forma industrial, talvez por isso ninguém apreciou muito.


Fatias de pão de forma sem côdea comercial.
Salmão fumado
Queijo creme com ervas

Barrar as fatias com queijo creme e por em cima as fatias de salmão.

Enrolar de maneira a fazer umas tortas e cortar ás fatias.
Eu para contornar essa situação  fiz a maioria em sanduíche e cortei ás tiras.


Cá em casa gostamos muito de salmão fumado, mas ainda a forma que mais gostamos é com tostas, com queijo ou com maionese, com um bocadinho de limão para temperar o salmão e já está.


Comentários

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares