Delicia 3 sabores

Não sou muito adepta de pudins de pacote, nem grande consumidora, mas as crianças gostam mais de coisas mais simples, sem grandes natas e coisas mais elaboradas, a minha sogra costuma fazer este tipo de pudins e o meu Mi gosta.

Resolvi por isso fazer, vi esta ideia por aí e achei que fica bonito, com mais graça do que só um simples.

Estes pudins e cremes em pacote tem a vantagem que se fazem num instante, rapidamente temos uma sobremesa sem grande esforço e fica barato, tem os inconvenientes que já sabemos... aditivos... mas de vez em quando não há grande problema.

Feito assim com vários sabores e em camadas para além de fácil fica muito bonito.

1 pudim de morango
1 pudim de chocolate
1 pudim de caramelo

Fazer os pudins segundo as instruções do pacote.
Por um de cada vez na forma e levar ao congelador para solidificar mais rápido e retirar e deitar em cima os outros com a ajuda de uma colher para aparar o pudim e não entrar para dentro do outro.

É um processo um pouco demorado, porque temos que esperar que fique frio e que cada camada solidifique para por a seguinte.

Depois de frio desenformar e fica assim muito bonito e atractivo para as gulosas crianças, que não lhe dão grande descanso :)

Comentários

  1. Tambem sou como tu, nao aprecio esse tipo de pudins de pacote como os boca dpce. Porque a minha mae fazia milhentas vezes quando eu era miuda! E eu enjoei! Mas para as crianças faço de vez em quando porque eles gostam e realmente ficam bem giro visualmente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já não como desses pudins há imenso tempo e lembro-me que só gostava do de caramelo. Mas para as crianças são sempre uma das melhores sobremesas e assim colorido ainda dá mais prazer comer :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  3. Tus niños se pondrán muy contentos y no es de extrañar se ve de rechupete huuuuuu.Bs

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro!
    E ficou lindo!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares