Nutvitae frutos secos

Hoje venho dar a conhecer uma empresa 100% portuguesa, especializada na venda on-line de frutos secos e sementes, parceira do meu blog a NutVitae.

É uma parceria que faz muito sentido para mim, porque desde há muitos anos que os frutos secos fazem parte da alimentação regular cá de casa, não por modas, mas porque para além de gostarmos mesmo já tive uma situação em que foi mesmo recomendado por questões de saúde no caso especifico para um problema de pele.





"São cada vez mais evidentes os efeitos benéficos da manutenção de uma alimentação equilibrada para a saúde e o bem-estar.
Os frutos secos e as sementes têm vindo a ser documentados como tendo um papel fundamental no fornecimento ao organismo de nutrientes naturais essenciais para o seu saudável funcionamento.
A NutVitae – uma empresa 100% Portuguesa – surge assim como a loja on-line especializada em frutos secos e sementes. A nossa prioridade é a disponibilização de alimentos naturais e secos, cuja ingestão em doses corretas tem sido associada a uma melhoria dos níveis nutricionais, e consequentemente da qualidade de vida (Vitae).Os nossos compromissos passam fundamentalmente por uma escolha criteriosa dos nossos produtos e fornecedores, e pela qualidade de serviço aos nossos clientes. Tudo isto aos preços mais competitivos do mercado".

Para saber mais sobre a marca podem visitar a sua página de Facebook, ou a página da NutVitae
Muito obrigada NutVitae pela confiança, em breve deixarei aqui alguma sugestão de utilização dos vossos produtos.

Comentários

  1. Não conhecia a empresa e como também consumo frutos secos regularmente fiquei com curiosidade de experimentar (:

    https://veriation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Que excelente parceria. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares