Uma vida a teu lado Nicholas Sparks

Sábado de manhã o que se pode fazer melhor do que ficar na caminha a ler um livro...
 para mim nada :)



Já há algum tempo que não trazia aqui nada sobre os livros que tenho lido e nem sei como nunca falei aqui de um dos meus escritores preferidos, sei que é um escritor que não reúne consenso.

Porque é um escritor de romances "ditos cor de rosa" o seu estilo é por muitos intitulado de "literatura de cordel!!!" há quem não goste porque os romances dele quase todos acabam mal, ou mata a personagem principal ou alguma tragédia acontece......

Pois eu adoro o senhor Nicholas, escreve muito bem e as histórias dele prendem-me sempre desde o inicio e se há uma coisa que eu gosto na leitura é uma escrita que me prenda.
É um escritor de uma sensibilidade enorme, consegue despertar emoções fortes nos leitores, mas ao mesmo tempo relaxantes.
Gosto dos cenários que recria, a paisagem e costumes tipicamente americanos, não preciso ver os filmes para imaginar as cidades, montanhas.....

Não gosto de ler um livro que ao fim de um capitulo tenha que voltar atrás para recapitular, quem é quem ou quem fez o quê.... para mim ler é um prazer um meio de me abstrair de tudo o resto por isso tem que ser uma coisa que eu goste, não quero saber se o escritor é erudito, se é prémio disto ou daquilo, ou se simplesmente é chique gostar dele....

Este  Uma vida ao teu lado foi o ultimo que li e adorei, a poucos capítulos do fim, a vontade de saber o que iria acontecer ao doce Luke era tanta que não consegui parar de ler até saber, claro está que não vou desvendar :) quem quiser sinta-se à vontade para ler este livrinho.

SINOPSE
Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória. Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks. In Wook

Se virem »»»»» aqui na Wook 10% de desconto e portes grátis.

Mais novidades aqui»»»» sigam-me :)


Comentários

  1. Eu adoro ler e não pego num livro há meses. Tenho saudades mas não tem mesmo havido tempo. Gosto muito dos livros de Nicholas Sparks e tenho uns quantos. Para além dos livros, também adoro os filmes baseados nos mesmos. Acho os filmes lindíssimos e ainda não houve um em que eu não chorasse! Na verdade não é preciso muito para me emocionar! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares