Os pilares da terra de Ken Follet

Hoje no clube de leitura como lhe chamou uma amiga e seguidora aqui do blog temos um autor top.

Top de vendas, top de escrita....Britânico, é um dos autores mais bem sucedidos da actualidade, de mais de 30 livros escritos, foram já vendidos mais de 150 milhões de exemplares, já ganhou vários prémios e vende bem o género Thriller e romances de acção, romances históricos.

Este livro que sugiro hoje Os pilares da terra,«««ver aqui é uma epopeia medieval, uma obra monumental, um romance grandioso, contado em dois volumes.

Wook.pt - Os Pilares da Terra - Volume I
fotografia do site wook ver mais aqui««««

Deste escritor tenho para além destes, mais alguns livros, eu diria mesmo que quando se lê o primeiro, é difícil não comprar todos, penso que a palavra que melhor descreve a escrita deste autor como diz o meu marido é avassaladora, quando se começa a ler é muito difícil parar, completamente viciante.

Deixo a sinopse do wook
Do mesmo autor do thriller "A Ameaça", chega-nos o primeiro volume de um arrebatador romance histórico que se revelou ser uma obra-prima aclamada pela comunidade de leitores de vários países que num verdadeiro fenómeno de passa-palavra a catapultaram para a ribalta. Originalmente publicado em 1989, veio para o nosso país em 1995, publicado por outra editora portuguesa, recuperando-o agora a Presença para dar continuidade às obras de Ken Follett. O seu estilo inconfundível de mestre do suspense denota-se no desenrolar desta história épica, tecida por intrigas, aventura e luta política. A trama centra-se no século XII, em Inglaterra, onde um pedreiro persegue o sonho de edificar uma catedral gótica, digna de tocar os céus. Em redor desta ambição soberba, o leitor vai acompanhando um quadro composto por várias personagens, colorido e rico em acção e descrição de um período da Idade Média a que não faltou emotividade, poder, vingança e traição. Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição.

Os livros que tenho mais dele, se não anda nenhum perdido são:

Gostava de ter mais, mas os livros deste escritor são todos um pouco caros.

Um mundo sem fim, mais uma dupla de livros, romance histórico, continuação dos pilares, onde ele vai buscar descendentes do primeiro está na lista para comprar.

 No site wook encontra-se um pack dos dois livros Os pilares da terra da editorial presença que se consegue comprar mais barato e de vez em quando aparecem em promoção, é quando aproveito para comprar.

Encontrem-me aqui no facebook

Comentários

  1. Este autor nunca li. Mais um para a lista...
    Comigo os livros são um problema, enquanto não acabo não descanso e depois voam. Como são carotes não posso deixar voar as notas à mesma velocidade.
    Tenho que aprender a ser mais poupadita no ritmo de leitura.
    Obrigada pela sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares